Termos de Uso

STACK BRICK - Sua Loja de Peças LEGO


A Stack Brick foi criada em 2014 a partir da coleção de sua fundadora Elidiane Manoella Santos, que sempre quis peças complementares para suas criações e que não conseguia encontrar no Brasil.


Com essa ideia em mente, criou uma loja especializada em peças e itens originais LEGO Novos e Usados, como uma alternativa para disponibilizar esses produtos.


Começamos nossas atividades em 2010 no Mercado Livre com o nome de The Brick e em 2014 mudamos o nosso nome para Stack Brick.


Elidiane Manoella Santos

Rua Freitas Guimarães, 265

Itararé

São Vicente – SP

11320-080


Celular/WhatsApp: (13) 99167-0903 (CLARO)

E-mail: [email protected]



CONDIÇÕES


Nós garantimos que receberá o pedido que realizou nas condições anunciadas.


Caso algum item de seu pedido não esteja disponível durante o processamento, será enviado e-mail com informações detalhadas para solucionar a situação.


As Peças com a condição NOVA são mesmo novas e nunca foram usadas. Eventualmente, podem ter pequenas marcas que ocorrem durante o manuseamento e transporte.


As Peças com a condição USADA foram usadas pelo menos uma única vez. As descrições detalhadas estão na descrição/ especificações do Produto.


ENVIOS


Todos os Itens em estoque serão enviados de Segunda-Feira a Sexta-Feira, após 12 horas da confirmação de pagamento e em até 48 horas (Exceto pedidos com grande quantidade e variedades de peças, que poderão ser enviados em até 72 horas).


Os envios serão realizados por Correios (PAC, SEDEX ou SEDEX 10)  para os pagamentos disponíveis ou Mercado Envios (Normal ou Expresso) para pagamentos realizados somente por Mercado Pago.


DEVOLUÇÕES

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e informações do produto.


Caso tenha algum problema com sua compra, entre em 
Solicitar Devolução para que possamos resolver da melhor maneira possível.


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em Solicitar Devolução , caso constate alguma das situações abaixo:

 

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- produto em desacordo com o pedido.


Para trocas, o produto deverá ser devolvido em suas embalagens originais, lacrados, sem avarias, sem riscos causados por atrito, queda brusca ou qualquer dano aparente. O frete para devolução do item será de custo do comprador e recomendamos que utilize a opção de rastreamento e seguro. O valor estará somente disponível como crédito para ser utilizado no site.

 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originaise em condições que possam ser reutilizadas para revenda, e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador. O frete para devolução do item será de custo do comprador e recomendamos que utilize a opção de rastreamento e seguro.  O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato do pedido.


Observações:

 

Peças Avulsas: não podem ser modificadas, devolvidas ou trocadas. Caso seu pedido tenha algum erro, entrar em contato pelo formulário da página Solicitar Devolução.

 

Minifiguras: para Minifiguras Lacradas (Séries Colecionáveis), serão trocadas somente se forem enviadas incorretamente e a embalagem para devolução deverá estar aberta com tesoura e no topo. Minifiguras em Ziplock, não podem ser modificadas, devolvidas ou trocadas. Caso seu pedido tenha algum erro, entrar em contato pelo formulário da página Solicitar Devolução.

 

Vale Presentes: não podem ser devolvidos ou trocados por dinheiro. 

 

Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se o pedido for enviado incorretamente e retornado corretamente, em caso de extravio ou enviado para endereço incorreto por erro do processamento da Loja.


Para encomendas extraviadas: assim que recebermos o valor do seguro, o mesmo será estornado de acordo com o meio de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. O prazo para o estorno é de no mínimo 30 dias. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.