Envios e Devoluções

CONDIÇÕES

 

Nós garantimos que receberá o pedido que realizou nas condições anunciadas.


Caso algum item de seu pedido não esteja disponível durante o processamento, será enviado e-mail com informações detalhadas para solucionar a situação.


As Peças com a condição NOVA são mesmo novas e nunca foram usadas. Eventualmente, podem ter pequenas marcas que ocorrem durante o manuseamento e transporte.

As Peças com a condição USADA foram usadas pelo menos uma única vez. As descrições detalhadas estão na descrição/ especificações do Produto.


ENVIOS


Todos os Itens em estoque serão enviados de Terça-feira à Sexta-feira em até 2 dias úteis (para Poucos Itens e Peças), e até 3 dias úteis (para pedidos com grande quantidade e variedades de peças), sendo esse prazo considerado após 1 dia útil após a confirmação de pagamento.


Os envios serão realizados por Correios (PAC, SEDEX ou SEDEX 10)  para os pagamentos disponíveis ou Mercado Envios (Normal ou Expresso) para pagamentos realizados somente por Mercado Pago.


É possível calcular o frete na página de cada produto ou após realizar o login/ cadastro.


DEVOLUÇÕES


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e informações do produto.


Caso tenha algum problema com sua compra, entre em Solicitar Devolução para que possamos resolver da melhor maneira possível.


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em Solicitar Devolução , caso constate alguma das situações abaixo:

 

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- produto em desacordo com o pedido.



Para trocas, o produto deverá ser devolvido em suas embalagens originais, lacrados, sem avarias, sem riscos causados por atrito, queda brusca ou qualquer dano aparente. O frete para devolução do item será de custo do comprador e recomendamos que utilize a opção de rastreamento e seguro. O valor estará somente disponível como crédito para ser utilizado no site.

 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e em condições que possam ser reutilizadas para revenda,  e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador. O frete para devolução do item será de custo do comprador e recomendamos que utilize a opção de rastreamento e seguro.  O prazo para devoluções é de até 7 dias da confirmação do pedido. O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato do pedido.


Observações:


Peças Avulsas: não podem ser modificadas, devolvidas ou trocadas. Caso seu pedido tenha algum erro, entrar em contato pelo formulário da página Solicitar Devolução.


Minifiguras: para Minifiguras Lacradas (Séries Colecionáveis), serão trocadas somente se forem enviadas incorretamente e a embalagem para devolução deverá estar aberta com tesoura e no topo. Minifiguras em Ziplock, não podem ser modificadas, devolvidas ou trocadas. Caso seu pedido tenha algum erro, entrar em contato pelo formulário da página Solicitar Devolução.


Vale Presentes: não podem ser devolvidos ou trocados por dinheiro. 


Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se o pedido for enviado incorretamente e retornado corretamente, em caso de extravio ou enviado para endereço incorreto por erro do processamento da Loja.


Para encomendas extraviadas: assim que recebermos o valor do seguro, o mesmo será estornado de acordo com o meio de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. O prazo para o estorno é de no mínimo 30 dias. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.